Piseiro top na Quincas Berro d'Água


Quem diria que em plena quinta-feira (13/01/22) a noite do Largo Quincas Berro d’Água seria de piseiro. Pois os tambores afro deram lugar ao mais “arroxado” Top Sertanejo, com Rafa Vaqueiro e as Nandas. E não foram poucos aqueles que juntaram as mãos, apertaram o juízo e arrastaram as sandálias na melhor noite de sofrência do Pelourinho. Só faltou o barro no chão pra levantar a poeira, enquanto os casais rodavam em evoluções dignas do palco.A pena foi que teve gente fora da festa porque não levou o Certificado de Vacinação e documento de identificação com foto. Da próxima vez, não esqueçam da máscara protetora.






A Nandas Fernanda Reis (vocal) e Fernanda Duarte (violão) abriram a noite com aquilo que elas sabem de melhor: Arrochanejo. Foi um tal de “Quando a bad bater” de Luan Santana, “Apaixonadinha” e “Todo Mundo vai Sofrer” de Marília Mendonça. Teve até uva no céu da sua boca. E ai? As meninas sabem muito bem como curtir a Bahia e já estão em todas as plataformas digitais. Quem quiser conferir vai ver, inclusive, músicas autorais como: "Olhos e Olhares" e "Outros Mares".








Genard no dueto com Rafa,

E o show da noite foi do “vaqueiro vaidoso”, Rafa Vaqueiro, que bota o boi no chão e enche o parque de mulher. E não é que ele cumpriu o que prometeu? O mulherio apareceu para conferir a nova música de trabalho de Rafa Vaqueiro, “Foi Amor”, que já está em todas as plataformas digitais. E o show do vaqueiro ainda teve a participação especial de Genard, que não deixou o laço cair no dueto com Rafa, que ainda cantou sucessos como “Morri pra Você” e “É disso que o Vaqueiro Gosta”.  




Ficha:
O quê: Top Sertanejo com Rafa Vaqueiro e As Nandas
Quando: Quinta-Feira (13 de janeiro), a partir das 20:00h
Onde: Largo Quincas Berro D'Água (Pelourinho)
Quanto: Entrada gratuita
O Top Sertanejo com Rafa Vaqueiro e As Nandas, conta com o patrocínio da Bahiatursa e faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad