Edd Bala tocaia turistas na Pedro Arcanjo!!!


Ricochete! Se Edd Bala tivesse sobrenome, com certeza seria esse. Pois Edd ricocheteou pelas ruelas do Pelourinho como Bala perdida, na tarde deste domingo (30/01/22). Edd estava em todos os lugares, usando seu megafone como metralhadora para confrontar o maior super vilão das tardes de domingo: o Tédio. Ele reuniu a Fanfarra Mágica para anunciar o Baile Menestrel da Alegria no Largo Pedro Arcanjo, com a Banda Bala na Agulha, a partir das 20 horas. Quem seguiu o cordão da loucura foi contemplado com um belo show no final. Bom, pelo menos aqueles que estavam com o certificado de Vacinação e de documento de identificação com foto. E para entrar no Covil de Edd Bala, a máscara foi obrigatória.









Radiola unindo forças contra o crime!



Toda Gotham City tem o Coringa que merece! No Pelourinho, o Príncipe do Caos atende pelo nome de Edd Bala. Pensando nisso, o ajudante Radiola seria uma espécie de Arlequina, um subcomandante da infantaria Fanfarra Mágica para a guerra contra o tédio. E lá foram eles pelas ruas do Pelourinho para anunciar o Baile do Menestrel da Alegria, metralhando o mau humor pelos caminhos. Na artilharia da Fanfarra, o melhor das marchinhas de Carnaval com direito a solo de megafone e distribuição de máscaras de proteção. Super herói é aquele que usa máscara! Depois de uma volta completa, o cordão que seguia o festival da loucura se viu em plena Pedro Arcanjo, tocaiados pela gangue da Bala na Agulha. Com Raimundo Nova e sua guitarra como o sniper da banda, o tiro foi certeiro! Um verdadeiro massacre!








Raimundo Nova, tiro certeiro!




Quem imaginou que a Bala na Agulha era de festim, errou feio!, errou rude! Com uma na agulha e outra bala no tambor, Edd fez um show maravilhoso com releituras e músicas autorais, provocando as pessoas em cima e fora do palco. Arrancando suspiros a cada rebolada. Edd Bala fez Um Carnaval em Cada Esquina da praça, mostrando para turistas e baianos que nesta cidade todo mundo É D'Oxum. O ponto alto foi quando ele abriu seu coração para o público cantando Genivalda, de sua autoria, cuja traição foi responsável por sua carreira de crimes contra os sorumbáticos. O que se viu depois foi um tiroteio de belos arranjos musicais para Morena Tropicana, Lembrança de um Beijo, entre outros sucessos. Mas vamos acabar com as metáforas armamentistas porque Edd, se for muito, é Bala de Uva pra botar no céu da sua boca. E aí?!?



Ficha:

O quê: BAILE DO MENESTREL DA ALEGRIA , com Edd Bala e Fanfarra Mágica

Quando: Domingo (30 de janeiro), a partir das 16:00h

Onde: Largo Pedro Arcanjo (Pelourinho)

Quanto: Entrada gratuita

O PROJETO BAILE DO MENESTREL DA ALEGRIA, com Edd Bala e abertura Fanfarra Mágica, conta com o patrocínio da Bahiatursa e faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad