Bailando com Moraes


A Tereza Batista matou saudade dos carnavais no Projeto Baile na Moraes, que reuniu Pablo Moraes e a banda 2 Tons e Meio na noite de sexta-feira (11/11/22). Na abertura do baile, a banda 2 Tons e Meio deu os tons, repaginando sucessos como Sonífera Ilha, Uma Brasileira, Corações Psicodélicos, Na Ilha Grande, Muito Obrigado Axé, Baianidade Nagô. A Tereza Batista curtiu!










Pablo Moraes  não marca touca. Com releituras criativas do repertório de Moraes Moreira, Pablo abre o show trazendo para a Tereza Batista todo o Swing de Campo Grande, pra depois se enveredar pelo Mistério do Planeta. É Moraes Moreira tinto, em safra dos Novos Baianos, para os bons apreciadores. 







O Projeto Baile na Moraes é uma homenagem à Moraes Moreira, de quem Pablo Moraes é sobrinho, mas transita por toda a gama de sucessos que compõem a história do Carnaval Baiano e a Música Popular Brasileira, como Palco de Gilberto Gil e Você não Entende Nada, de Caetano Veloso. 






O Projeto Baile na Moraes, com Pablo Moraes e banda 2 Tons e Meio, é um patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahiatursa e faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad