O Arraiá de Emely e Genard


Emely Rodrigues e Genard fizeram do Pelourinho o seu arraiá, para a alegria do público que lotou o Largo Tereza Batista, quinta-feira (16/06/22). O Projeto Arraiá do Pelô começou cedinho, por volta das 18h, com o show de Emely Rodrigues e sua sofrência dobrada. Depois o cantor Genard tomou conta do palco, em uma apresentação mais explosiva que fogos de artifício. 









Emely Rodrigues abriu a noite com Esqueça-me Se For Capaz. Não demorou muito para a fila se formar nas escadarias da Tereza Batista, com o povo procurando motivos para arrochar na pista com vontade. Emely não decepcionou e cantou  Ficha Limpa e Quem Vale Menos. Mas o arrochanejo estava apenas começando para Emely Rodrigues, que ainda desfilou sucessos como Não, Não Vou, Chip Novo e  Vá Lá em Casa Hoje. A galera aplaudiu com vontade.










O show de Genard é todo em alta e o danado tem fôlego de triatleta para cantar e dançar durante toda a folia. Deve ser por isso que Genard começa com um Limão com Mel, cantando Toma Conta de Mim e Por Que Não Vê, mas logo após Genard ataca de Calcinha Preta, com Louca por Ti e Hoje a Noite. Lá pras tantas, ele diminui a velocidade com Evidências, pra cantar junto com a galera, e depois acelerar com Meu Vaqueiro meu Peão, Mastruz com Leite, e cair na Putariazinha, do Felipe Amorim. Que danadinho!



O Projeto Arraiá do Pelô, com Emely Rodrigues, Genard é um patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahiatursa e faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad