Tereza Batista sacode no domingo!


O DJ Fábio Lima e a Banda Me Siga vão sacudir o Pelô no domingo (03/04/22), no Largo Tereza Batista, a partir das 18h. E o melhor de tudo:  A entrada é gratuita! Mas não será por isso que você deva esquecer sua máscara protetora em casa. Leve-a, juntamente com o comprovante de vacinação e documento com foto. Esta será a única maneira para acessar a praça e curtir o PROJETO “Sacode Pelô”. O negócio é tão bom que você chega em casa antes da meia noite!


Quem abre o PROJETO “SACODE PELÔ” é o DJ angolano Fábio Lima, com sua venenosa setlist de Kuduro pra fazer você viajar nos hits de Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné, Egito e até da Bahia. Cansou ainda não? Pois se prepare para sacudir com a Banda Me Siga e muito Samba Reggae como base de releitura para todos os hits que você imaginar. Destaque para Cicinho de Assis e seu acordeon e o eletrizante vocalista Cristiano. Como o show termina às 22h, não vai ter essa de me “sacudir” no domingo pra me “acudir” na segunda! 



O Projeto Sacode Pelô, com DJ Fábio Lima e Banda Me Siga, é um patrocínio do Governo da Bahia através da Bahiatursa e faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.




Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad