Cabaret da Alegria


Muito arrocha e piseiro te aguardam no “Cabaret da Alegria”, que reúne no domingo (13/03/22), no Largo Pedro Arcanjo, Jeffinho Love Light e Luh Monteiro, para suspiros da plateia do Pelô. Mas não perca a sua alegria pois para entrar no Cabaret é necessária a comprovação de vacina, documento com foto e o uso de máscara protetora. É bom chegar mais cedo. A abertura será com a cantora e compositora Luh Monteiro, às 18h, com músicas de amor, superação, empoderamento e autoestima feminina. Depois vem a sensação de Jaguaquara, Jeffinho Love Light, com seu piseiro romântico para sapatear nos corações abandonados. Prepare o abajur vermelho porque o Cabaret da Alegria vai abrir!


Famosa na cena musical da Cidade Baixa, Luh Monteiro já está na estrada há 10 anos, compondo e cantando músicas de amor, traição, perdão, autoestima e a volta por cima. Luh é autodidata e bastante atenta ao que acontece ao redor para compor suas músicas, a exemplo de  “Vai Pandemia”,em que clama: “Vai pandemia, não era isso que eu queria, eu quero meu amor aqui”. Já a estrada de Jefinho Love Light tem pelo menos quatro anos, quando começou sua carreira no Vale do Jiquiriçá, derrubando corações femininos de Jequié à Itiruçu. Jeffinho começa dizendo “Aquelas Coisas” no ouvidinho, se declarando como o “Esquema Preferido”, mas as garotas não resistem quando ela joga o Love Light e diz: “alguém perfeito que você tanto espera, eu era!, eu era!”.





O Projeto Cabaret da Alegria com Jefinho Love Light e Luh Monteiro, é um patrocínio da Bahiatursa e faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad