Cheirinho de Carnaval na Pedro Arcanjo


Você sabe que está no Carnaval da Bahia quando um orelha escuta Axé Music enquanto a outra ouve um Samba Reggae. Pois é assim que você vai se sentir no Projeto Salvador de Todos os Sons, que reúne neste domingo (06/02/22), no Largo Pedro Arcanjo, as bandas Êajack e Afrosambah. É bom não se perder pelo Pelourinho porque o show vai começar mais cedo, às 18 horas, e lembre-se de levar sua máscara de proteção. O acesso ao Largo é mediante a apresentação do Certificado de Vacinação e de documento de identificação com foto. 


A banda Êajack surgiu há uns cinco anos, em Lauro de Freitas, com a associação musical de Isaac Silva (guitarra e voz) e Jorge Figueiredo (baixo). O objetivo, não negam, era  transportar o clima do pop nacional e internacional para a tradição do Axé Music. A Êajack conta com quatro discos independentes já lançados. O Afrosambah nasceu da união do Pagode com os Sambas Reggae e Pop. Idealizado pelo cantor, percussionista e compositor baiano Ubiratan Santos (Bira Afrosambah ), o grupo é formado por educadores e alunos da ONG Proeco, situada em Santos, litoral de São Paulo. Não se iludam, o domingo está pintando com cheirinho de Carnaval.


Ficha:
O quê: Projeto Salvador de Todos os Sons com as bandas Êajack e Afrosambah
Quando: Domingo (06 de fevereiro), a partir das 18:00h
Onde: Largo Pedro Arcanjo (Pelourinho)
Quanto: Entrada gratuita
O Projeto Salvador de Todos os Sons com as bandas Êajack e Afrosambah, conta com o patrocínio da Bahiatursa e faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad