Tereza Batista declara seu Axé Pra Quem Vier



Quem estava curtindo a Bahia na sexta-feira, dia 14, jamais vai  esquecer da noite memorável proporcionada pelo Projeto Axé Pra Quem Vier, na Quinca Berro d'Água. Ninguém queria sair da praça quando o relógio bateu meia noite (veja o vídeo). No próximo sábado (29/01/22) vai ser a vez do Largo Tereza Batista receber, às 20 horas, o cantor e compositor Pablo Moraes e a Banda Carnavally, que vão passar em revista os maiores sucessos do Carnaval da Bahia. Cada qual com seu estilo e com muito Axé pra quem vier.




A abertura vai ser da banda Carnavally, como o nome já indica, tem um repertório fundamentado por aquilo que o Carnaval baiano tem de melhor: axé music, samba, pagode, reggae e mpb. Mas guarde suas energias porque o show principal é com Pablo Morais, e sua banca impecável, formada por Anselmo Campelo no baixo, Bruno Michel na guitarra e Will Wagner na bateria. Pablo preparou um repertório pra bater na memória afetiva, com releituras criadas para o público se sentir como nos velhos tempos de 2020. Nosso último Carnaval. Vista sua máscara antes de entrar no salão e lembre-se que o acesso é mediante a apresentação do Certificado de Vacinação e de documento de identificação com foto.



Ficha:
O quê: PROJETO AXÉ PRA QUEM VIER, com Pablo Moraes e banda Carnavally
Quando: Sábado (29 de janeiro), a partir das 20:00h
Onde: Largo Tereza Batista (Pelourinho)
Quanto: Entrada gratuita
O PROJETO AXÉ PRA QUEM VIER, com Pablo Moraes  e banda Carnavally, conta com o patrocínio da Bahiatursa e faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad