Sextou do Vai Kem Ké


Diga que manha é essa? É o Projeto #Sextou Bahia, com o Samba do Vai Kem Ké, que virou o Largo Quincas Berro d'Água de cabeça pra baixo, na noite de sexta-feira (07/10/22). Me diga, agora, quem é que fica parado com o maestro Augusto Conceição? O Samba do Vai Kem Ké faz o tipo de festa que Só Se Vê na Bahia!


Augusto Conceição

Laura Rigaut








O couro já estava comendo na plateia, enquanto a sambadeira do Vai Kem Ké. Laura Rigaut, distribuía beleza e graça. Foi um tal de  bater com a palma da mão, de sambar miudinho, pés descalços, e de girar o corpo feito doido. Quando menos se espera, o maestro Augusto Conceição saca de sua viola um pot-pourri de samba de roda, como Dona da Casa me dá Licença e A Massa, de Raimundo Sodré. Afinal, Eu vim aqui pra Sambar.











O Projeto #Sextou Bahia, com Samba do Vai Kem Ké,é um patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahiatursa e faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho






Elza Bastos





Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad