A Tereza pirou de vez!


E a Tereza entrou em transe, na quarta-feira, sete de setembro (2022). O Projeto Mais Humano lotou o Largo Tereza Batista desde as 16h para ver o DJ Pureza, a Banda Vitrolab e o convidado do dia, Vandal. Teve de tudo. Do house ao hip hop; da releitura ao autoral; da música ao discurso. E o dia da Independência foi comemorado em meio a catarse e a democracia. 






A tarde começou no estilo beleza pura, na base do House, Drum&Bass, Reggae/Dancehall, Afrobeat, Latin Beat, Nu Jazz, MPB e tudo mais que saia das pickups do Dj e produtor musical Pureza. Dj Pureza levou a Tereza na ponta dos dedos, mixando as expectativas do show de logo mais numa set list que mereceu aplausos, no final da apresentação. 






Mas acho que a Tereza não estava preparada pro que veio a seguir: Vitrolab. Quando a tríade formada pelos irmãos Guga (voz e guitarra) e Marcelo Barbosa (voz, baixo e programações), e o percussionista Milton Batata subiu no palco, Babilônia deu Adeus! A sequência sonora do Mais Humano foi fervendo a caldeira até explodir com a chegada do rapper Vandal. 






Vandal chega de 2 de julho pra cima do 7 de setembro e manda as ordens do dia pra galera, que responde unissona a cada frase proferida. O rapper divide Ouro Pouco com o Vitrolab, numa vibe que deixou o povo enlouquecido. Delírio completo. Vandal é phoda! Especialmente quando ele puxa do refrão um "vamos votar direito.". Aí a Tereza pirou de vez!






O Projeto Mais Humano, com VitrolaB e Dj Pureza é um patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahiatursa e faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad