É sexta-feira (16/03/22), no Largo Quincas Berro d’Água, que Dão Black mostra seu Sambadelic no Disco Black Club. A abertura será às 20h, com a banda de rock Sequestro Relâmpago e a entrada é gratuita, mediante apresentação do comprovante de vacinação, documento com foto e com atenção aos protocolos sanitários do uso de máscara protetora.
A Sequestro Relâmpago é uma banda de rock autoral que já está na estrada desde 2003. Formada por Marcelo Letal (voz e guitarra), Humberto Batalha (contra baixo), Heladio Torinho (guitarra), Anderson Souza (teclado) e Bira Trouble (bateria), a Sequestro Relâmpago promete uma noite pauleira de muito rock and roll, entre autorais e releituras.
Depois da pauleira, o swing do cantor, compositor e pesquisador musical Dão, que promete um show mais ousado, a partir de suas últimas experimentações rítmicas. Se preparem para um show contemporâneo e dançante, com muito samba de roda, samba funk, samba rock, samba canção, samba soul, partido alto e até o samba reggae, em roupagens Black Music.
O Projeto Disco Black Club, com Dão Black, abertura de Sequestro Relâmpago, faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.