Voltamos na noite seguinte ao Parque Costa Azul, dia 19 de dezembro, porque a indicação do aplicativo Turismo Inteligente é uma pérola para quem deseja um turismo familiar com conforto e novidades. Só pra se ter uma idéia, a abertura da 2ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária ficou por conta do cantor e compositor Jau e Banda. E a turma do Turismo Inteligente não podia perder essa programação.
Durante os cinco dias de Feira foram dois shows por noite. No palco da Concha Acústica desfilaram nomes como Ju Moraes, Zelito Miranda, Batifun, as bandas Negra Cor e Sambaiana, entre muitos outros. Na noite de domingo, o forrozeiro Adelmário Coelho deu o tom do encerramento. E o povo não arredava o pé, batia palma e pedia bis. Haja máscara e álcool para distribuir!
Cerca de 200 cooperativas e associações da agricultura familiar, de todos os Territórios de Identidade do Estado, comercializaram mais de 1.500 produtos, durante os dias de Feira. Muito além do lazer, a 12ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária destaca-se também pelo turismo de negócio apartir dos eventos virtuais, cujos debates sobre questões essenciais para a agricultura familiar da Bahia. Forma inteligente de se fazer turismo, não é mesmo?!? Turismo Inteligente á uma realização da Batuka Produções, com o apoio do Governo da Bahia, através da Bahiatursa.