Unplugged!


O Projeto Sequestro Relâmpago Acústico trouxe uma atmosfera unplugged para a noite de quinta-feira (18/08/22) do Largo Tereza Batista. Mas não antes do DJ Roger n'Roll desfilar sua set list venenosa. Roger começou com black music, mas como a noite era de rock, ele me saca Guantánamo, canção de Engenheiros do Hawaii, pra depois e explodir com Malacacheta, (instrumental) de Pepeu Gomes.






Roger n'Roll ainda deu espaço para Eu Sei, do Legião Urbana, na versão do Pato Fu, e a O Vencedor, de Los Hermanos. Rolou até Hibernar, de Odair José, e Amor, dos Secos & Molhados. Aí alguém grita "Toca Raul" e Roger saí com Tu És o MDC da Minha Vida. Mas a noite era do Sequestro Relâmpago, que começa com Pérola Negra, de Luiz Melodia. Com uma formação diferente da habitual, mais unplugged, com Jackson Dantas no bandolim, Bira Trouble na bateria, Heládio Tourinho na guitarra, Humberto Batalha no baixo e a voz letal de Marcelo.











Nós próximo dia 21 Raul Seixas completa 33 anos de falecido. E o Sequestro Relâmpago não pode deixar passar a data em vão e anuncia Por quem os Sinos Dobram, de autoria do próprio Maluco Beleza. Na mesma pegada, a banda sequestra Judiaria, de Lupicínio Rodrigues, assim como Laranja Madura, de Ataulfo Alves. Das antigas, mas nem por isso menos rock and roll! Marcelo ainda nos brinda com as autorais A Noite, Alice e Nós. Quem sabe faz acústico!






O Projeto Sequestro Relâmpago Acústico, com Sequestro Relâmpago e abertura de DJ Roger faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad