Venha matar a saudade do Carnaval!


Agora que o Carnaval passou e ninguém viu, venha matar a saudade da folia no Baile de Todas as Cores, de Aila Menezes, com todas as luzes e cores que você merece. É no sábado (05/03/22), no Largo Pedro Arcanjo, no horário de sempre, às 20h. A abertura é com A Dama, Allana Sarah, dona de um pagodão ativista às causas do negro, da comunidade LGBTQ+ ; e a Família Tríplice, um coletivo Hip Hop de Portão, Lauro de Freitas, que mistura pagodão, rap e hip hop. É Pedrada! A entrada é gratuita mas o acesso é mediante a apresentação do Certificado de Vacinação e de documento de identificação com foto. O uso de máscara é obrigatório.




Por volta das 22h Aila Menezes assume o palco da Pedro e leva o Baile de Todas as Cores até a meia noite, com muito samba, pagode e salsagode. Por sinal, no último baile, Aila Menezes prestou uma homenagem à cantora Elza Soares, com um arranjo pesado para “A carne mais barata do mercado é a carne negra”.  Dá gosto de ver Aila cheia de vida, elétrica, depois do período em que esteve internada por conta de uma infecção no abdômen. A Fat Gata é guerreira que luta contra todas as opressões homofóbicas, gordofóbicas, racistas e fascistas, com muito gingado no corpo e na alma. Duvida? Então dê uma olhadinha no vídeo abaixo:




O Projeto Baile de Todas as Cores, com Aila Menezes e abertura com a Família Tríplice e participação de A Dama, conta com o patrocínio da Bahiatursa e faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad