Dê um Pinotte no Pelô


Domingão tá chato? Dê um "Pinotte no Pelô" no domingo (6/03/22), no Largo Tereza Batista, que o cantor Pinotte e o Samba de Farofa vão reunir a galera para um fim de tarde com muito Samba, o samba duro e o samba reggae para fechar com chave de ouro o teu final de semana. A abertura é com a banda Samba de Farofa, para depois o Pinote, e o samba começa às 18 horas, se estendendo até às 22h, com entrada gratuita. Desde que você apresente o passaporte de vacinação, documento com foto e a máscara protetora para entrar no Largo. 


O percussionista Jorge Farofa, o guitarrista Cacau Araújo, e os músicos Roberval Santos e Dinho Reis, formam o Samba de Farofa. Nascida no Bairro do Tororó, o Samba de Farofa faz releituras de sucessos tocados nas rádios, transformando a MPB em “Música Prapular Baiana”, a partir das inúmeras variantes do samba. Se preparem porque assim como farofa ao vento, o grupo adora se espalhar no palco. Depois o cantor Pinotte chega para ferver a Tereza Batista no caldeirão sonoro de ritmos afro baianos. Pinotte e o percussionista Kelton estão com trabalho novo, e repertório diversificado, e o supra sumo da música baiana de boa qualidade.






Ficha:
O quê: Pinotte no Pelô , com Banda Pinotte e Samba de Farofa
Quando: Domingo (06 de março), a partir das 18:00h
Onde: Largo Tereza Batista (Pelourinho)
Quanto: Entrada gratuita
O Pinotte no Pelô, com Banda Pinotte e Samba de Farofa, é um patrocínio da Bahiatursa que faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad