Cabaret da Sofrência


Paradoxalmente, o que se ouviu no Cabaret da Alegria foi muita, muita sofrência. Isso para a alegria da galera que encheu o Largo Pedro Arcanjo no domingo (13/03/22) atendendo ao chamado de Jeffinho Love Light e Luh Monteiro para uma noite de Arrocha e Piseiro. Luh Monteiro já é bastante conhecida pelos casais soteropolitanos, famosa na cena musical da Cidade Baixa, compondo e cantando suas próprias canções. Já o cantor Jeffinho Love Light deve sua fama às meninas do Vale do Jiquiriçá, região de Jaguaquara, onde ele sapateia nos corações femininos com seu piseiro romântico. São duas visões distintas de uma velha questão que une e separa os casais de todo o mundo. Quem será que tem razão?













Luh Monteiro abriu a noite com suas músicas de amor e empoderamento feminino, mandando recado para todo “Homem Safado” que estava no Largo. Sofrência é uma questão de atitude. Por bem ou por mal, Luh Monteiro é o tipo de mulher que roda a baiana, pega as quengas e quebra no pau! Entre um arrocha e outro piseiro, Luh explica às mulheres presentes ao Cabaret da Alegria que dois corações em disputa são como duas “Facas” se riscando, procurando o corte. Por isso “Chora Baby”, porque a fila andou e na versão de Luh “Isso não é Amor”. Já no final do show, Luh  Monteiro canta seu mais novo sucesso, “Vai Pandemia”, em que ela sofre com a distância do ser amado e, lembrando do “Motel Afrodite”, ela ensina que o melhor é seguir a vida em frente. "Desculpe Aí". Ela já tem outro em teu lugar.













As meninas de Jaguaquara já conhecem a fama de Jeffinho, quando ele vem a Salvador para distribuir seu Love Light. Pois desta vez elas ligaram pra Jeffinho no meio do show e o clima que rolou “Foi Cena de Amor”. Mas o safado não se emenda e cantou duas seguidas de Thiago Aquino: “Me Bloqueia aí Vida”, pra menina desistir logo, e “Esse Casamento só tem um Defeito”, que é pra conquistar de vez os corações das soteropolitanas. E não é que deu certo !? Aí late “Coração Cachorro”! O sem vergonha já estava convidando as meninas pra passar lá em casa, tirar a roupa, e não adianta dizer “Não, Não Vou”. Garanto que a menina tacou o celular na parede enquanto pensava “Baby Me Atende”. Isso acontece sempre, quando Jeffinho Love Light dá um “Rolê” pelo Pelô e “Se Joga no Passinho”.  As meninas da capital agradecem!












O Projeto Cabaret da Alegria com Jefinho Love Light e Nel e Luh Monteiro, é um patrocínio da Bahiatursa e faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad