Baile de Todas as Cores adiado.


A cantora baiana Aila Menezes foi internada na noite da última terça-feira (25) após sentir fortes dores abdominais. Desde então, Aila está no Hospital da Bahia em observação." Estou aqui lutando, não tenho ideia de quando terei alta. Estou isolada por ser uma bactéria grave, que pode correr o risco de romper o meu intestino. Estou na luta para sobreviver, tomando as medicações e tentando mentalizar coisas positivas. Cancelei meu evento, que seria hoje, adiei a data, na verdade, que é o meu 'Baile de Todas as Cores", declarou Aila Menezes em entrevista ao portal da revista Quem. Estamos aflitos e torcendo pelo seu pronto restabelecimento.



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad