Baile da Soteropolitana


Chuva?! Que chuva? Só não fez sol no Projeto Baile da Soteropolitana, que reuniu o Vitrolab e o DJ Pureza no sábado (26/11/22), no Largo Pedro Archanjo, porque já passava das 20h. Mas bastou o som começar pras nuvens cinzas e carregadas saírem do espaço aéreo do Pelourinho. 










A abertura do Baile da Soteropolitana começou do jeito que seu nego gosta. O DJ e produtor musical Pureza abriu a noite mixando Baiana System, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ederaldo Gentil, Jauperi, Raul Seixas e Nação Zumbi. Para DJ Pureza, este samba é misto de House, Drum&Bass, Reggae/Dancehall, Afrobeat, Latin Beat e Nu Jazz.








Bia Nogueira


Quando o Vitrolab assumiu o palco da Pedro Archanjo o público já tinha lotado a praça pra vibrar com o sócio groove da tríade formada pelos irmãos Guga (voz e guitarra) e Marcelo Barbosa (voz, baixo e programações) e Milton Batata (percussão). E o Vitrolab não teve pena da galera. Os meninos começaram com Adeus Babilônia e seguiram com Odara, Solar, Bicho de Sete Cabeças, Fake, Soteropolitana, Ouro pouco, Deus Lhe Pague.... e a galera respondia com rodas de Groove. E ainda teve tempo para uma convidada especial, diretamente de Minas Gerais, a cantora Bia Nogueira. Depois de tudo isso, ainda Tamo Vivo!










O Projeto Baile da Soteropolitana, com VitrolaB e Dj Pureza é um patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahiatursa e faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad