Phenomenoh!


Vandal eh mesmo um phenomenoh! Não por menos é considerado um dos principais nomes do Hip Hop baiano, como também um curador de novos talentos do Museu Cidade da Música da Bahia. No sábado (30/07/22), Vandal mostrou o que isto significa lotando o Largo Pedro Archanjo, assim como toda a rua que dá acesso à praça, para o projeto Vandal Convida. Como a entrada era franca, e todos foram convidados, dava pra lotar outro Pedro Archanjo com o pessoal que ficou na fila, do lado de fora.


A DJ Belle forneceu as batidas introdutórias de uma grande noite para o Hip Hop baiano. Ela segurou o público pela orelha e não vimos ninguém impaciente pela espera por Vandal. E valeu a espera! Vandal sobe ao palco com o público em êxtase (Certopelocertoh, Tiram suam Pazh, Dizkordiah, Tropah dah Vírgulah, entre outras). 











Não demora muito Vandal divide a Pedro Archanjo com Ruh du Guet0 (Gueto Lixo, Manicômio) e depois com Suja Dfato (Vigia, Pelo Certo). Aí me chega Pivete Nobre (Família, Ganho); Galf e Ravi Lobo (Trama, Shakespeare do Gueto) e Makonnen Tafari (Vida Real, Normal). O encerramento foi com o grupo Underismo (Coffe Coffe, Sallah Ih Fogum). Como um bom anfitrião, Vandal ainda brindou todos os convidados com champagne! 









O Projeto Vandal Convida, com Vandal e convidados faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad