Homenagem Elétrica!


Uma homenagem a Moraes Moreira é sinônimo de carnaval, trio elétrico e saudade. E não foi de outra forma, no Projeto Moraes para Sempre Moreira, quinta-feira (07/07/22). A Banda Lateral Elétrica, memória viva dos carnavais baianos, e o cantor Camilo Dórea, prestaram uma linda homenagem ao nosso cantor das multidões.











A Banda Lateral Elétrica abriu ela noite do Largo Quincas Berro d'Água em tom maior, com a canção da Vitória, feita para Airton Sena, desfilando sucessos como Atrás do Trio Elétrico, Filha da Chiquita Bacana, We are the world of Carnaval. A lateral balançou o chão da praça, como nos velhos tempos do saudoso Moraes. Botaram pra ferver!










O cantor e compositor Camilo Dórea é um misto de axé, MPB, swing e reggae, uma verdadeira síntese da baianidade. Camilo começou sua homenagem à Moraes Moreira com Brasil Pandeiro e Pessoal do Alô. Natural de Ilhéus, Camilo bem que poderia ser soteropolitano ou mesmo nativo do Recôncavo, tal sua baianidade nagô. Na levada, Camilo Dórea foi contagiando a galera com suas releituras e fazendo o carnaval em cada esquina da Quincas Berro d'Água!





/
O Projeto Moraes para sempre Moreira é um patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahiatursa e faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad