Motumbá e seu Batuque de Rua






O Batuque de Rua que o Motumbá apresentou no Circuito Osmar (Campo Grande), arrastou a galera ao som de Aila Menezes, Noélia Marcell a da turma do Samba do Vai Kem Ké. Na carroceria do pranchão, as estrelas brilhavam, tendo como anfitrião um Alexandre Guedes vigoroso. Nem foi preciso chegar ao Quartel dos Aflitos para reunir uma multidão ávida pelo som do Motumbá e convidados.




E o povo foi se aglomerando ao som de Odoya, do Motumbá; Toda menina baiana, de Gil; Chuva Suor e Cerveja, de Caetano; até aparecer Aila Menezes, na altura do Teatro Castro Alves. A galera enlouqueceu com a com a Fat Gat e o pagode comeu pesado. Ela é Toda Boa (Psirico) com seu modelito ultrasexy, ajudando a compactar o asfalto da Avenida Sete.






O povo começou a cantar junto, enquanto ouvia Noélia Marcell com Ilê Pérola Negra (Ilê Aiyê) Olhos Coloridos (Sandra de Sá), Faraó Divindade do Egito (Olodum),  Ellegibo (Margareth Menezes) e Banho de Folhas” (Luedji Luna).  É quando chega a turma do Samba do Vai Kem Ké, para multiplicar a folia. O Motumbá preencheu a avenida






Ficha:
O quê: BATUQUE DE RUA
Quando: Segunda-Feira (24 fevereiro), a partir das 19h
Onde: Circuito Osmar (Campo Grande)




Pra Curtir na Bahia : https://pracurtirnabahia.blogspot.com/

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad