A noite em que a Tereza Batista foi parar no Taboão




Não teve quem ficasse sentado na Sexta do Vai Kem Ké, que promoveu uma quebradeira nas cadeiras daqueles que se aventuraram pelo Largo Tereza Batista, na noite de sexta-feira, 29/11, no Pelourinho. O “motô” e maestro Augusto Conceição levou o carro em alta velocidade, com todo mundo pulando na carroceria. E o buzú estava apinhado de gente sedenta do melhor samba de roda “apagodado” de Salvador.

Lá pela metade da viagem apareceu um tal de Alexandre Guedes, do Motumbá, que não tem o mínimo respeito com as leis de trânsito. Nos minutos em que ficou no volante, Alexandre Guedes largou o carro na buraqueira, com a galera batendo palma e fazendo rodas de samba em um show à parte, abaixo do palco. Ao invés de amparar, as sambadeiras Júlia Carvalho, Larissa Lima e Rafaela Mustafá atiçavam ainda mais a multidão, que só crescia com o passar dos pontos. E ninguém despongou do buzú, na noite em que a Tereza Batista foi parar lá no Taboão.































Ficha: O quê:Sexta do Vai Kem Ké Quando: Sexta Feira (29 de novembro), a partir das 19h Onde: Largo Tereza Batista (Pelourinho) Quanto: Entrada gratuita A Sexta do Vai Kem Ké faz parte da programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) na promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita, nos espaços culturais do Pelourinho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad